FRAUDE PROMOCAO FELICIDADE RETORNAVEL (COCA-COLA)


VEJAM SILVANA CARMO GANHOU 2x
Ou é parente ou tem depósito de bebidas. (CLIQUE PARA AMPLIAR)



A coca-cola está realizando uma promoção, a tal da "Felicidade Retornável" em que você compra os produtos participantes e extrai o código encontrado nas tampinhas para enviar por SMS ou pelo SITE. Os prêmios são notebooks, cursos técnicos, certificados de ouro (R$10.000,00) e bolsas.

Primeiro de tudo que o site é uma porcaria. Nunca funciona, ta sempre travado....enviar códigos é uma batalha épica. Demoram até 48horas para serem processados isso quando você consegue visualizar os códigos que enviou. O engraçado é que por SMS, ao custo de R$0,31 + Impostos, você envia códigos que são instantaneamente processados e já recebe o número do bilhete no seu celular. Portanto podemos dizer que o site é balela, o que eles querem mesmo é SMS.

Para saber se você é um ganhador você pode ver pelo site a lista de ganhadores, que deveria mostrar os ganhadores de TODOS os sorteios até agora.
Hoje é dia 14 de Maio de 2012. O primeiro sorteio foi no dia 21/04/2012, após isso houveram sorteios a cada 7 dias. Portanto nos dias 28/04, 05/05 e 12/05 houveram sorteios. MAS NA PORCARIA DO SITE, só é possível ver ganhadores dos sorteios dos dias 21/04 e 28/04. COCA-COLAA! TA DE SACANAGEM?? Em plena era digital, onde tudo tá numa velocidade absurda vocês demoram 1 mês para colocar a lista de ganhadores num site que é praticamente um blog???????? E O PIOR DE TUDO É ESSA SILVANA CARMO. POR FAVOR AJUDEM A LOCALIZAR ESSE SER.

VEJAM:
SILVANA CARMO, a SORTUDA DA COCA-COLA. será que é parente? ou tem depósito de bebida?
ELA simplesmente ganhou o curso+10mil e NO MESMO DIA, um notebook. kkkkkkkkkkkkkkk
COCA-COLA FAIL

8 comentários:

Bruno de Oliveira disse...

Ridiculo mesmo, cadastrei meus códigos no site atoa, perdi meu tempo.

Paulo Cabral disse...

Não foi só a Silvana Carmo a sortuda 21/04/2012
temos em 28/04/2012 Max Luan Martins
em 05/05/2012 temos o Gulliane Caruso.
Um raio cair no mesmo lugar uma vez tudo bem, mais
2 vezes a possibilidades é quase zero, 3 vezes é impossível, vai ter sorte assim na pqp
OBS: Os prêmios são todos de São Paulo,outro raio caindo no mesmo lugar,fala serio.

ricardo.gouvea@yahoo.com.br disse...

-->>COCA ESSA NÃO COLA<<--
Uma vergonha fraude na cara!!! Além de demorar para apurar (se é são apurados) os sorteios, ainda existem diversos casos de nomes em duplicidade.... consta do regulamente, que cada código dá o direito de concorrer a apenas um sorteio de prêmio, porém vários nomes aparecem com 10mil+curso (que equivale a um só prêmio) e ainda o notebook. Ou seja, esses sortudos foram contemplados 2x no mesmo dia com códigos diferentes. Eita sorte heim!!!! Fala sério!!! ----->>Coca essa não Cola!!!<<---

Carina Ribeiro disse...

Realmente a única promoção que realmente não é Fraude são as da Nestle eu ganhei um aparelho de celular ano passado

adriano disse...

olha e dificil ver ganhadores de verdade !!!!isso e tudo golpe no final quem ganha nao somos nos !!!!ta perfeito o comentario do amigo a cima !!!perfeito !!!alem de sermos comsumidor do produto ainda somos enduzidos a comprar mas e mas !!!a coca cola nao precisava disso

Anônimo disse...

eu fui sorteada para ganahra um notebook e sou uma pessoa comum,acho que é questao de sorte mesmo.

Guilherme Rocha disse...

hahaha todo mundo que ganhou o curso + 10 mil reais ganhava o notebook também!! todos vocês não leem o regulamento e ficam falando um monte de...

Anônimo disse...

Continuem bebendo coca-cola, seus imundos.....vcs não merecem nada melhor que isso! Vcs gostam de ser explorados por americanos, seus brasileiros favelados e batedores de tambor!!!!!!!!

Postar um comentário